sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Paysandu enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira

 O Paysandu enfrenta hoje (14) o líder da Série B, o Atlético-GO, com a missão de garantir pontos para melhorar sua posição na tabela. O jogo será no estádio olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), às 20h30. A promessa é de casa cheia e os visitantes sabem que o jogo será disputado pela qualidade técnica dos mandantes, mas acreditam ser possível fazer um bom jogo. Se o Papão conseguir vencer o Dragão, pode conseguir subir pelo menos uma posição, além de garantir cada vez mais os pontos para a sua permanência na Segunda Divisão do Brasileiro. Atualmente, o Paysandu é o 14º colocado, com 39 pontos. 

O Atlético-GO deve também fazer de tudo para vencer. Apenas um ponto o separa do Vasco da Gama, o segundo colocado na competição. A vitória para o time goiano garantiria uma vantagem e o ajudaria a sonhar cada vez mais com o título da competição.

Em um jogo com dois times em situações opostas, resta ao Paysandu tentar pelo menos trazer algum ponto para Belém. “A meta é trazer ponto de Goiânia. Porque contribui de forma significativa para a nossa equipe e nos deixa próximo do objetivo (permanência na Série B). O Atlético Goianiense é a equipe que vem jogando o melhor futebol na Série B. É um time encaixado.

 Os jogadores estão muito conscientes da movimentação, é um time de contato. Tem velocidade grande na transição. Usa muito isso e tem a possibilidade da volta do atacante Magno Cruz. É um time de recursos e com variação boa de jogo. É um jogo bom para jogar. A gente se supera e faz bons jogos contra times assim. Espero que esse seja mais um e que tenhamos um bom resultado”, afirmou o técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti.

O Paysandu continua sem Ricardo Capanema, que ainda está entregue do Departamento Médico, e Cleyton e Ilaílson, ainda estão em fase de transição. Dado Cavalcanti não quis escalar o time do Papão, para não municiar o adversário.(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário