sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sexta geração do Camaro entrega 461 cavalos de potência

O Chevrolet Camaro 2017 chega à sexta geração ainda mais potente, tecnológico e refinado, segundo a montadora. O novo modelo chega às concessionárias a partir do primeiro trimestre do ano que vem. O estilo Muscle Car foi mantido, porém, com uma linguagem mais contemporânea. Sob o capô, o modelo carrega motor V8 de 6.2L de injeção direta entrega 461 cavalos e 62,9 kgfm de torque, enquanto a transmissão é de 8 marchas com sistema Active Select, que permite trocas automáticas ou manuais por meio de aletas atrás do volante.

Agora, o Camaro carrega recursos avançados, como painel customizável, Heads-up Display, multimídia Mylink com Android Auto e Apple Car Play, alto-falantes Bose, carregador wireless para smartphone, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, ar-condicionado dual zone, além de partida remota da ignição.

O superesportivo adiciona ainda seletor de modo de condução (Drive Mode Selector), sistema de vetorização do torque, freios de alta performance Brembo com assistência de frenagem de urgência, alertas anti-distração, oito airbags, pneus mais largos, teto solar, faróis de xenônio e lanternas com LEDs.

Do modelo anterior, o Camaro 2017 manteve somente duas peças: a gravata dourada da Chevrolet e o emblema SS. A novidade é que a configuração SS conversível também estará disponível no mercado brasileiro. (msn/Veículos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário