sábado, 26 de novembro de 2016

Cesupa prepara divulgação do listão de aprovados para 2017

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulgou na manhã de VEStIBULAR Medicina, Direito e Odontologia foram os cursos com maior concorrência ontem, o listão com os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular 2017.1. Aproximadamente cinco mil estudantes participaram da seletiva para 1.696 vagas ofertadas em 14 cursos. Medicina, Direito e Odontologia foram os cursos com maior concorrência. A relação dos candidatos aprovados está disponível no site www.cesupa.br.  Neste mesmo endereço, está publicado o edital de convocação à matrícula. Poderão habilitar-se os candidatos aprovados no Vestibular do Cesupa e que já tiverem, comprovadamente, concluído o ensino médio.

A matrícula ocorrerá em duas etapas: a pré-matrícula online, que poderá ser realizada a partir das 14h do dia 28 de novembro no site Centro Universitário, e a matrícula presencial, que será efetivada dos dias 4 a 7 de dezembro, de 9h às 19h, em uma das quatro unidades do Cesupa (Unidade Alcindo Cacela, Unidade Almirante Barroso, Unidade José Malcher e Unidade Nazaré). O início das aulas do primeiro semestre de 2017 será no dia 6 de fevereiro.
No ato da efetivação da matrícula (presencial), serão exigidas dos candidatos classificados fotocópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente autenticado; histórico escolar do Ensino Médio autenticado; certidão de nascimento; carteira de identidade; prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino); título de eleitor com comprovante de votação na última eleição (para maiores de 18 anos); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As fotocópias deverão estar acompanhadas dos originais.
(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário