sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Paraense Afonso Cappelo emociona em batalha no The Voice

A segunda noite de Batalhas do The Voice Brasil está assim: tiro atrás de tiro! No Time Claudia Leitte, os gringos Alexey Martinez e Lumi cantaram em dueto "Bailando", sucesso de Enrique Iglesias. A técnica escolheu o cubano para seguir no seu Time. Mas Lumi não se despede: ele segue com Carlinhos Brown. Lumi fofo se emocionou bastante! Ai, meu corassaum ♥

 No Time Teló, os gatos Gabriel Correa e Luiz Otávio Reis disputaram ao som de "Implorando pra Trair", sucesso do técnico e Gusttavo Lima. Claudia Leitte chamou atenção para a beleza da dupla: "São lindos os dois. São dois galãs". Teló escolheu Gabriel e Luiz Otávio deixa o The Voice Brasil.

O Time Lulu Santos começou os trabalhos no ringue com Cammie e Laura Dalmas. As duas cantaram "Rather Be" e ouviram elogios dos técnicos. Cammie venceu a Batalha e Laura foi disputada por Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló. A cantora segue no Time de Brown.

 O Time de Teló continua na disputa. Haja coração, hein, 'turrrrrma'! Carol Ferreira e Jade Baraldo cantaram o clássico de Tom Jobim "Só Tinha de Ser com Você" e ouviram muitos elogios. O sertanejo ficou muito na dúvida, mas escolheu Jade para continuar defendendo seu Time. Carol deixa a disputa do The Voice Brasil.

 Time Brown chegandooo no ringue! Afonso Cappelo e Peu Kuyumjian emocionaram ao som do clássico "Love Of My Life", de Freddie Mercury. A emoção foi tanta que Afonso foi às lágrimas ao fim do show. O técnico escolheu seguir com o cantor de Belém, do Pará. Peu se despede do reality.

 Cobra e Lilian subiram ao palco do The Voice Brasil para defender o Time Claudia Leitte com "O Leãozinho", sucesso de Caetano Veloso. Em sua segunda chance no reality, Cobra se emocionou ao seguir no grupo de Claudinha. E Lilian deixa a disputa.
 Aretha Lima e Camila Matoso soltaram a voz ao som de "Can't Feel My Face" e fizeram os técnicos levantarem para dançar. Mas também ouviram muitas ressalvas do quarteto. Depois da decisão de Brown por Aretha, Camila foi às lágrimas com a disputa entre Claudinha e Teló com o 'Peguei'. A ruiva segue no time da técnica.

 Lanna Rodrigues e Vitória Carneiro fecharam a segunda noite de Batalhas com "Não Vá Embora", sucesso de Marisa Monte e Arnaldo Antunes. Vitória segue no Time Lulu Santos e Lanna deixa a disputa. (GShow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário