terça-feira, 29 de novembro de 2016

Paraense morre em queda de avião da Chapecoense

O atacante paraense Lucas Gomes, de 26 anos, foi uma das 76 vítimas que morreram no acidente do avião que levava o time da Chapecoense para a Colômbia na madrugada desta terça-feira (29). A aeronave seguia para Medellin, onde iria disputar amanhã (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional da Colômbia. A polícia colombiana confirmou que 81 pessoas estavam a bordo do avião, entre jogadores, dirigentes esportivos e jornalistas. Até o momento, as autoridades locais confirmam que somente seis pessoas sobreviveram ao acidente.

Nascido em Bragança, nordeste paraense, Lucas Gomes estreou no time profissional do Bragantino em 2010. Após atuar por clubes da região Norte, foi contratado pelo Londrina em 4 de maio de 2013. Em 23 de dezembro de 2014, Lucas Gomes foi emprestado ao Fluminense por um ano. O paraense foi anunciado como reforço da Chapecoense em janeiro deste ano.

Lucas esteve na lista de jogadores pretendidos pelo Paysandu no início desse ano, mas preferiu ir para Chapecoense, sendo peça importante nas campanhas da Série A do campeonato brasileiro e da Copa Sul-Americana. Outros dois mortos no acidente passaram pelo futebol paraense, o volante Sérgio Manoel e o atacante Bruno Rangel, ambos no Paysandu, nas temporadas de 2015 e 2010, respectivamente. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário