quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Paraense Nunes passa mal na CBF e é internado em Belo Horizonte

Presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol) há quase 20 anos e primeiro nome na linha de sucessão para a presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o paraense Antonio Carlos Nunes passou mal enquanto acompanhava a delegação da seleção brasileira e f oi internado às pressas em Belo Horizonte (MG), ontem quarta-feira (9).O cartola apresentou problemas de saúde logo após o café da manhã. Ele foi atendido de imediato pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, e, em seguida, levado para um hospital da capital mineira. No momento da internação, Nunes estava com pressão medindo quase 8 por 6.
O hospital não divulgou uma atualização do estado de saúde do paraense, mas informou que o paciente, que também sofre de diabetes, ficará em observação nesta noite e será reavaliado amanhã (10).

Nunes assumiu a presidência da CBF de forma interina desde quando Marco Polo Del Nero licenciou-se do cargo por ser alvo de investigações do FBI, em caso de propinas na venda de direitos de torneios no Brasil e no mundo. Del Nero retomou o cargo, mas o paraense seguiu frequentando a conederação e acompanhando a seleção brasileira pelo mundo. (Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário