terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Agências bancárias permanecerão fechadas no feriado

As agências bancárias de Belém e interior  ficarão fechadas no feriado da próxima quinta-feira (8), dia de Nossa Senhora da Conceição, de acordo com o Sindicato dos Bancários do Pará. Já os supermercados da capital e região metropolitana - Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara - devem abrir no horário das 8 da manhã até às 14 horas, conforme informou o Sindicato das Empresas de Supermercados e Autosserviços do Estado do Pará (Sindespa).

O Centro Comercial, as lojas de rua e as lojas dos shopping centers podem funcionar, com base em acordo assinado entre os sindicatos da categoria do comércio de Belém - Sindilojas e Sintclobe. O Shopping Boulevard vai abrir suas lojas das 11 às 21h; a praça de alimentação e lazer das 11 às 22h, os restaurantes das 11h até meia-noite; e o cinema de acordo com a programação.

As lojas do Pátio Belém também serão abertas às 11 e fechadas às 21 horas; a praça de alimentação e os cinemas funcionarão de meio-dia até 22h.
O Castanheira Shopping Center abrirá suas lojas das 11 às 21h; a praça de alimentação e o parque de diversões das 11 às 22h; e o cinema de acordo com a programação.
As lojas do Shopping Bosque Grão-Pará abrirão das 11 às 21h; o cinema de acordo com a programação; a praça de alimentação do meio-dia às 22h; e lazer e entretenimento, das 11 às 21h.

No Parque Shopping, as lojas serão abertas às 11 e fechadas às 21h; a praça de alimentação funcionará das 11 às 22h; e os cinemas serão abertos de acordo com a programação. (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário