segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Após roubar bicicleta e matar homem, suspeito é linchado no Diamantino

Um latrocínio foi registrado em Santarém, oeste do Pará na noite de ontem domingo (25). Manoel Valdenor Rabelo, de 50 anos, foi esfaqueado e morto após ter sua bicicleta roubada na rua São João, esquina com a rua Portugal, no bairro Diamantino. Em seguida, o principal suspeito de desferir as facadas, um jovem de 25 anos, foi linchado por populares e se encontra internado no Hospital Municipal de Santarém. Imagens de um circuito interno de segurança próximo ao local registraram o crime e devem ajudar a Polícia Civil a esclarecer o caso.

 A vítima seguia para casa, quando foi abordada pelos suspeitos. De acordo com as imagens, é possível ver dois homens surpreendendo a vitima por trás, puxando a bicicleta. Valdenor não esboça reação, mas é atingido por duas facadas na região do tórax antes de cair no chão e morrer no local. Uma equipe do Centro de Perícias Criminais (CPC) Renato Chaves fez a remoção do corpo. (Confira no vídeo plantão policial).

O suspeito de praticar o crime teve várias lesões pelo corpo, incluindo golpes de faca. Ele segue internado e deve prestar esclarecimentos sobre o caso nesta segunda-feira (26). A bicicleta foi apreendida e levada para a 16ª Seccional. (G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário