segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Artistas se reúnem a favor da Lava Jato e contra a corrupção

Malvino Salvador se encontrou com diversos artistas ontem domingo (4), na manifestação a favor da Lava Jato, que aconteceu no Rio de Janeiro e em outras capitais do Brasil.
VOCÊ VIU? Marido de Luiza Valdetaro é preso em operação da Lava Jato
A esposa do ator, Kyra Gracie, Christiane Torloni, Victor Fasano e Jorge Pontual também marcaram presença no protesto. Além do apoio à operação, os manifestantes defendem o projeto original das dez medidas contra a corrupção. Na legenda do registro, o galã da TV Globo fez um discurso a favor das melhorias para a política do País.

"O Senado Federal deve revisar o Projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção e torná-lo novamente, no mínimo, próximo à sua essência. Não esta aberração aprovada na Câmara. O projeto assinado por 2,5 milhões de pessoas é contra a corrupção e não à favor da corrupção. O projeto não inclui abuso de autoridade. Este item deve ser discutido pela sociedade antes de ser posto em votação. Pôr este item na lei neste momento é uma retaliação à atuação da justiça e oportunismo", escreveu. (Marília Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário