sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Brown aposta no Paraense Afonso Capello e vence batalha no The Voice

A segunda e última noite da Batalha dos Técnicos do “The Voice Brasil” foi marcada por muitos desafios, e, claro, talento dos participantes. Na batalha entre Cláudia Leitte e Carlinhos Brown quem se deu bem foi Brown com o paraense Afonso Cappelo, que cantou “Mais que a Mim”, de Ana Carolina, desafiando a cantora Cobra, do time de Cláudia, e passou a próxima fase. No palco, Cobra deu uma nova roupagem para o sucesso “Use Somebody”, da banda Kings Of Leon. Mas não teve para ninguém: Michel Teló foi o vencedor de todas as rodadas dos desafios. Tanto no primeiro programa como no segundo.

Na primeira rodada, Lulu Santos foi sorteado por Tiago Leifert e decidiu enfrentar o técnico Carlinhos Brown. O dono do #TimeLux escolheu o participante Kassia Marvila para defender seu time. Do outro lado, D’Lara defendeu a equipe do baiano e venceu o duelo.
Depois foi a vez de Carlinhos Brown escolher quem iria desafiar. 

Ele não pensou muito e foi logo falando o nome de Cláudia Leitte. Lumi incendiou o palco do programa ao cantar um sucesso de Lione Ritchie. Camila Matoso foi para o palco cantar “Bem-Vindo Amor”, hit de ninguém menos que sua técnica. O vencedor da rodada foi o nigeriano, que até gritou ajayô. Aperte o play para ver novamente esse show!

Em seguida, foi a vez de Claudinha Bagunceira colocar Michel Teló na parede. A técnica chamou Renan Zonta para a “briga” enquanto Teló mandou Anna Akisue, que foi a campeã ao cantar “Something´s Got A Hold On Me”. Foi de tirar o fôlego.

Na quarta rodada da Batalha dos Técnicos, Cammie e Amanda Lince se apresentaram, representando os times de Michel Teló e Lulu Santos. Com o hit sertanejo “10%”, Amanda deu a vitória ao time do técnico Michel Teló.

Em outra Batalha dos Técnicos, Lulu Santos desafiou Claudia Leitte. O técnico preferiu Dan Costa e a técnica decidiu por Joana Castanheira. O participante levou a melhor nos votos do público.

Logo após o resultado, Claudinha optou por desafiar o #TimeBrown. No palco, Cobra deu uma nova roupagem para o sucesso “Use Somebody”, da banda Kings Of Leon. Afonso Cappelo foi escolhido para defender o técnico Carlinhos Brown e foi o vencedor da rodada.
No penúltimo desafio, Laura Dalmas foi eleita por Carlinhos Brown para enfrentar Bruno Gadiol, do #TimeTeló. O participante mandou bem ao cantar “Sorry”, de Justin Bieber”, e agradou ao público.

Depois de inaugurar a Batalha dos Técnicos, o The Voice Brasil chega com mais uma novidade para os fãs que amam adrenalina e emoção. A partir da próxima quinta-feira, 15 de dezembro, o reality musical terá a fase Remix, também ao vivo.

Os técnicos novamente vão assistir às apresentações dos participantes e, ao final de cada uma delas, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló usarão o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário