quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dário acusa “MasterChef” de manipulação e irrita Ana Paula Padrão


Tudo começou depois de o ex-participante rebater o tuíte de um internauta criticando sua postura por se julgar melhor que a campeã. "Em nenhum momento eu falei que era melhor do que ela", disse. "Onde está o erro de interpretação?", acresceu a jornalista.
O jovem foi direto: "Na minha opinião, é como a edição colocou". A apresentadora, no entanto, não gosto da acusação e discutiu com o chef: "Ah, o problema é da edição? Quantas vezes perguntei quem iria sair e vocês diziam quem era a mais fraca? E o problema é a edição?".

Dário ainda tentou se justificar dizendo que o programa queria cozinheiros criativos e Dayse seguia a linha tradicional. O comentário também não agradou a âncora do reality.
"A palavra que sempre é usada é 'talentoso', nunca usamos uma palavra diferente dessa. Se é clássico ou moderno, jovem ou velho, homem ou mulher, religioso ou ateu, não faz a menor diferença, a diferença é o talento.”

Para finalizar, Ana Paula se defendeu e disse que não participaria de manipulação.
"Uma coisa é ponto de vista e outra é uma acusação grave com o programa. Você diz que a edição distorceu isso. Não distorceu não. Eu não estaria aqui, com 30 anos de jornalismo nas costas, para fazer um programa que distorce coisas na edição. Não faz parte da minha história, não quero isso para mim. Agora, vocês falam com o microfone aberto porque vocês querem. Para você se tornar uma pessoa pública, você tem que estar aberto a críticas", concluiu. (Tatiana Mariano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário