quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Enfermeira agredida por paciente permanece internada

A técnica de enfermagem Elizabeth Oliveira de Jesus, agredida pela empresária Geuliana Rupf nas dependências da Unimed Belém na avenida Doca de Souza Franco permanece internada na unidade em observação. Em nota oficial a Unimed Belém informou que a técnica recebeu atendimento no momento da agressão e foi encaminhada desacordada para a unidade de graves do hospital. A Unimed informou também que está colaborando com as investigações do caso registrado na Seccional de São Brás. Elizabeth Oliveira de Jesus foi agredida por Geuliana Rupf, que insatisfeita com a demora no atendimento na unidade da Doca partiu para cima da técnica de enfermagem. A empresária chegou a derrubar Elizabeth e bater com a cabeça dela no chão.

Quando ia pisar na cabeça da enfermeira, Geuliana foi contida pelo marido, segundo o relato registrado em boletim de ocorrência na Seccional de São Brás. A testemunha contou ainda que antes desta intervenção, o marido da empresária não havia esboçado nenhuma reação para separar a briga.

Após agressão, a empresária recebeu atendimento na unidade e foi transferida para internação no Hospital do Coração. Geuliana Rupf foi autuada em flagrante por lesão corporal grave.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que Geuliana será ouvida na Seccional de São Brás assim que receber alta médica. Ainda de acordo com a polícia, a empresária permanece na condição de autuada e está à disposição da justiça. Ela também deverá passar por audiência de custódia, na qual o juiz decidirá se a empresária fica presa ou não pelo crime de lesão corporal grave. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário