sábado, 24 de dezembro de 2016

Marido da 'Senhorita Andreza' é morto em Belém

Huanderson Ferreira Ramos, 22 anos, marido da 'Senhorita Andreza', foi morto na tarde de ontem sexta-feira (23). A vítima foi atacada por um homem encapuzado que desceu de um carro prata e atirou dez vezes na sua direção. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O rapaz foi assassinado próximo da casa onde morava na passagem Bom Sucesso no bairro da Cabanagem. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. Testemunhas contaram que pelo menos três homens encapuzados estavam no carro. Um deles desceu e atirou contra Huanderson, que era conhecido como 'Andinho'. 

Após os disparos, os encapuzados invadiram uma casa, onde ocorria uma festa de aniversário. Foram disparados mais tiros dentro do imóvel, por isso a polícia estima que os encapuzados procuravam uma segunda pessoa, mas não a encontraram. Eles fugiram em seguida. Houve correria dos convidados da festa, que escaparam pelos fundos da casa. Não se sabe se Huanderson estava no local pouco antes de ser morto.

Os peritos do Centro de Perícias Renato Chaves informaram que o rapaz não teve chance de defesa. Os tiros o atingiram pelas costas. Havia perfurações em diferentes partes do corpo, principalmente na cabeça. A suspeita é que os tiros tenham partido de uma pistola ponto 40.
(O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário