terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeitura entrega ginásio poliesportivo da Escola São Francisco de Assis

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) inaugurou nesta terça-feira, (13/12), o ginásio poliesportivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco de Assis, situado na Travessa Achuá, s/nº, bairro São Francisco.  O ginásio possui estrutura em concreto, coberta com estrutura metálica e telha de chapa ondulada galvanizada, com área de 985,56m², contemplando os seguintes ambientes: Ginásio Poliesportivo, Vestiários (Masculino e Feminino) e Depósito. 
O ato foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas o prefeito Alexandre Von, vereador Rogélio Cebuliski representando a Câmara Municipal, Secretária Municipal de Educação Irene Escher acompanhada de sua equipe, e a diretora da Escola, a professora Leda Matilde de Sousa Galvão, professores e alunos.
Na ocasião, o prefeito de Santarém, Alexandre Von, destacou a importância do ginásio para práticas esportivas e culturais dos estudantes e da comunidade. O prefeito reforçou, ainda, o avanço das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes, junto com a implantação dos Conselhos Tutelares I e II.

Durante a programação, houve apresentação do coral da escola com músicas natalinas, sob o comando da professora Monique Melo Marinho. Para Antes mesmo da inauguração, a direção promoveu um campeonato de aconteceram também partidas de futsal. Os primeiros colocados receberam premiação durante o ato de inauguração do espaço.

1º Lugar- Turma 801- Categoria/Masculino

Prêmio: Troféu/Medalhas

2º Lugar- Turma 701- Categoria/Masculino

Prêmio: Medalhas

1º Lugar- Turma 601- Categoria/Feminino

Prêmio: Troféu/Medalhas

2º Lugar- Turma 801- Categoria/Feminino Prêmio: Medalhas
Prefeitura de Santarém
Coordenadoria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário