segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Estádio Colosso do Tapajós tem novo administrador

Denis já atuou como jogador no futebol amador e há 11 anos mantém um projeto social de Escolinha de Futebol denominado “Criança Feliz”, no bairro da Floresta.
Foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (9) pela secretária municipal de Educação, Marluce de Pinho e pelo coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer, José Maria Lira, o novo diretor administrativo do estádio Colosso do Tapajós, Denis Cleber dos Santos Borges.
 Denis já atuou como jogador no futebol amador e há 11 anos mantém um projeto social de Escolinha de Futebol denominado “Criança Feliz”, no bairro da Floresta. Para ele, é um grande desafio assumir a direção do estádio num momento de preparação daquela praça de esportes para receber jogos de três importantes competições: Campeonato Paraense de Futebol, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – Série D.

“Eu só tenho a agradecer pela confiança que está sendo depositada em mim para dar continuidade ao trabalho de administração do estádio, para cuidar dos detalhes que faltam para deixar tudo pronto para os jogos que serão disputados aqui a partir do dia 28 deste mês. Para essa missão eu tenho certeza que vou poder contar com o apoio de todas as pessoas que já trabalham no estádio, desde a turma da limpeza até à gerência de segurança”, declarou.

Participaram também da solenidade de oficialização do nome de Denis Cleber como diretor administrativo do Colosso do Tapajós, Antônio Sampaio e Jardel Guimarães (São Raimundo), Sandiclei Monte (Tapajós), Edicleuma Marinho (gerente de segurança do estádio) e imprensa local.

Mais Informações: Ascom/Semed, Sílvia Vieira (93) 99134-8427
Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário