quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Policiais são feridos e dois homens morrem em troca de tiros

Os dois policiais militares que ficaram feridos durante uma troca de tiros ocorrida na noite de ontem terça-feira (3) no bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, continuam internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência com quadro de saúde estável nesta quarta-feira (4). Dois homens que trocaram tiros com os militares morreram baleados no mesmo hospital. Um terceiro suspeito ainda não foi identificado. O caso aconteceu na Rua Itabira, próximo à Avenida Cláudio Sanders, também conhecida como Estrada do Maguari, em Ananindeua. A guarnição da Rotam se deparou com um Pálio parado na rua, com dois homens do lado de fora, perto do veículo. 

Os policiais desconfiaram da atitude da dupla e fizeram a abordagem. Houve reação e troca de tiros, que resultou em quatro baleados. Os soldados foram feridos no braço e na perna e conduzidos para o hospital, assim como João Gabriel Gomes dos Santos, de 22 anos e Andrei Cordovil Duarte, que não resistiram aos ferimentos.

Há suspeita de que um terceiro criminoso estivesse dentro do carro e surpreendeu os policiais no momento da abordagem. Ele também atirou contra a guarnição e escapou. (O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário