segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

São Francisco contrata volante ex-Paysandu, Remo e Carajás

O São Francisco continua com o processo de contratações para a disputa do campeonato paraense. Na tarde desta segunda-feira (23), o Leão santareno anunciou o volante Murilo, de 21 anos, como mais nova aquisição. O jogador é fruto das categorias de base do Paysandu, onde foi profissionalizado em 2014. Na ocasião, ele chegou a ser, inclusive, titular sob o comando do técnico Mazola Júnior, mas não se firmou. No ano seguinte, o atleta chegou a atravessar a avenida e foi para o Remo, mas também ficou sem espaço. Desde então, Murilo passou por outros clubes como o Paragominas e, por último, o Carajás, na disputa da segunda divisão do Paraense.

 Murilo é o 27º atleta do plantel franciscano, que tem como destaques alguns conhecidos do futebol local, são eles: Charles (zagueiro ex-Águia), Souza (lateral esquerdo ex-Cametá), Robinho (ex-Cametá, Paysandu e Remo) e Fábio Paulista (atacante ex-Remo).
A estreia do São Francisco será às 18h deste domingo (29), contra o Pinheirense, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário