sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Semap e Z-20 debatem situação das feiras do Pescado e do Uruará


Debater o pleno funcionamento da Feira do Pescado e da Feira do Uruará foi o objetivo da reunião realizada ontem quinta-feira, 5, no gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap). A reunião contou com a presença do vice-prefeito que responde interinamente pela Secretaria, José Maria Tapajós, e membros da diretoria da Colônia de Pescadores e Pescadoras Z-20.
O vice-prefeito destacou os trabalhos que serão realizados nos demais mercados de Santarém. “A prefeitura tem que buscar o melhor entendimento uma vez que alguns serviços não podem parar.
 As feiras do Pescado e do Uruará são administradas em parceria com a Z-20 e estamos trabalhando a situação do Mercadão 2000, Mercado Modelo e Mercado Municipal”.
O vice-prefeito e o prefeito Nélio Aguiar realizarão uma visitam às feiras e mercados de Santarém, em data ainda não definida.

Reunião com comunidades
 José Maria Tapajós recebeu representantes de 13 comunidades da região do Ituqui e Buerú para tratar sobre as condições de trafegabilidade das estradas que interligam a região. Na ocasião, o vice-prefeito ouviu as demandas das lideranças das comunidades de Nova Vitória, Pau D’arco, Serra do Moisés, Santarém-miri, Santana do Ituqui, Poço Branco, Cabeceira do Marajá, Serra Grande, Henrique Mendes, Nova Esperança, São Pedro, Santo André.

“Nós estamos no início de um governo e estamos buscando da melhor forma solucionar alguns problemas. Queremos fazer um trabalho em parceria com as comunidades e suas lideranças. Está tem sido uma preocupação do prefeito Nélio, uma vez que, com a chegada das chuvas a tendência é piorar as condições das estradas e ramais”, afirmou o secretário interino.
Mais informações: Martha Costa – assessora de imprensa do vice-prefeito (93) - 99121 3225

Nenhum comentário:

Postar um comentário