quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Servidores do Estado recebem a partir desta quinta-feira

Os funcionários públicos estaduais, da administração direta e indireta, começam a receber os salários do mês de janeiro a partir desta ­­­­quinta-feira, 26. Os primeiros a receber, de acordo com o cronograma da Secretaria de Estado de Administração (Sead), são os Inativos civis e militares, pensionistas civis e militares e pensionistas especiais da Sead. O cronograma encerra no dia 31, com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) da capital e do interior.

Nos contracheques de janeiro/2017 serão beneficiados 3800 servidores ativos e inativos com o abono complementar relativo à diferença do salário mínimo, no valor total de R$ 330 mil de acréscimo na folha de pagamento. O reajuste do salário mínimo de 6,47% foi aplicado no total da remuneração dos servidores que recebem abaixo de R$ 937,00, valor do novo salário mínimo, a partir de 1º de janeiro/2017.

Confira o calendário de pagamento de Janeiro/2017.
Dia 26/ 01 - (Quinta-feira) - Inativos civis e militares, pensionistas civis e militares e pensionistas especiais da Sead

Dia 27/01 - (Sexta-feira) - Auditoria Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-governadoria, Procuradoria Geral, Sedap, Seplan, Sectet, Sead, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom e Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e NAC.

Dia 30/01 (Segunda-feira) - Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, Imetropará, Iasep, Igeprev, Imprensa Oficial do Estado, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Pro Paz.

Dia 31/01 (Terça-feira) – Seduc (capital e interior).
Por Luciana Benicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário