sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje sexta-feira (17)

Brasil e mais 10 países criam grupo de investigação sobre Odebrecht e outros alvos da Lava Jato
A empresa brasileira é alvo de investigações em diversos países, sobretudo por financiamento ilegal de campanhas e pagamento de propinas em troca de contratos com o setor público. (Via VEJA.com)

Trump prepara nova versão de decreto anti-imigração
O presidente norte-americano desistiu de recorrer da decisão judicial que suspendeu seu decreto anti-imigração. Porém, o chefe da Casa Branca avisou que pretende apresentar uma nova versão do texto. (Via RFI)

Unicamp divulga segunda chamada do vestibular
A Universidade Estadual de Campinas divulgou nesta quinta-feira (16) o acesso ao desempenho individual dos candidatos, com as notas obtidas em cada prova, e a classificação dos últimos convocados na primeira chamada de cada curso. Já nesta sexta-feira (17), ao meio-dia, acontece a divulgação dos aprovados em segunda chamada. Já a Fuvest divulga nesta sexta a terceira chamada de aprovados e a primeira chamada da lista de espera do Sisu. (Via Guia do Estudante)

Horário de verão chega ao fim neste fim de semana
O horário de verão termina a 0h do próximo domingo (19), quando os relógios devem ser atrasados em uma hora em todos os Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal. (Via Notícias ao Minuto)


Luis Fabiano posta foto da camisa do Vasco e diz que está a caminho do Rio
É cada vez mais uma questão de tempo o anúncio da chegada de Luis Fabiano ao Vasco. Na manhã desta sexta-feira, o atacante aumentou a expectativas dos torcedores e postou a foto de uma camisa do clube em sua conta oficial no Instagram. (Via ESPN Brasil)

Ex-Arsenal e Fla, atacante Eduardo Silva está para assinar com o Atlético-PR
O Atlético-PR deve anunciar o atacante Eduardo da Silva, 33 anos, neste final de semana. O jogador chega à Curitiba nesta sexta-feira para realizar exames médicos com o clube paranaense. O reforço vem sem custos aos cofres atleticanos. (Via Lance)

Gabriel Jesus é operado com sucesso em Barcelona
O jogador passou por uma cirurgia na quinta-feira, em Barcelona, para corrigir a fratura que sofreu no quinto metatarso do pé direito durante a vitória sobre o Bournemouth por 2 a 0, na segunda. A expectativa para o retorno aos campos é de três meses. (Via ESPN Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário