quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CRIAÇÃO DE ESPAÇOS ESPORTIVOS NO RESIDENCIAL SALVAÇÃO//OPERAÇÃO TAPA-BURACO INICIA NA PRÓXIMA SEMANA

Integrantes da Associação de Moradores do Residencial Salvação foram recebidos pelo coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer, José Maria Lira, na manhã desta quarta-feira (1), para tratar sobre a criação de espaços esportivos a fim de atender às famílias que ali residem. "Os moradores estão reivindicando a adequação de duas áreas para construção de uma quadra de areia e uma quadra poliesportiva, pelo menos, enquanto não se constrói o Centro de Iniciação Esportiva", informou José Maria Lira.
 A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e do seu Núcleo de Esporte e Lazer, estará no Residencial Salvação na próxima segunda-feira (6), para visitar as áreas indicadas pela Associação de Moradores e avaliar a possibilidade de implantação dos equipamentos esportivos solicitados.
Mais informações:
Sílvia Vieira – assessora de imprensa da Semed

OPERAÇÃO TAPA-BURACO INICIA NA PRÓXIMA SEMANA EM SANTARÉM
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), inicia a Operação Tapa-Buraco na próxima semana, visando melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade.


Segundo o titular da Seminfra, Daniel Simões, a secretaria está aguardando uma carreta com o Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) que vem de Manaus (AM). “Os trabalhos não iniciaram devido a uma dívida com o fornecedor, mas que já foi solucionada”, explicou.

A operação vai iniciar nas avenidas Sérgio Henn, Fernando Guilhon e Brasília (Santíssimo). O trabalho deve ser feito por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente pelas vias de maior fluxo.
Mais informações:
Ailanda Tavares - assessora de imprensa da Seminfra


Nenhum comentário:

Postar um comentário