sexta-feira, 10 de março de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje sexta-feira (10)

Mais de 4,8 milhões podem sacar quase R$ 7 bi do FGTS a partir de hoje
O pagamento das contas inativas a partir desta sexta-feira será feito para os trabalhadores que nasceram em janeiro e fevereiro. De acordo com a Caixa, cerca de 1,65 milhão (ou 34%) terão o dinheiro automaticamente creditado nas contas da Caixa na sexta. Outros 25% poderão sacar com o Cartão Cidadão nos terminais de autoatendimento, lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui. Os demais precisarão ir a uma das agências da Caixa, que vão abrir mais cedo hoje, segunda e terça. Também haverá expediente no sábado (Via Exame.com e VEJA.com)

Clique aqui e veja tudo sobre o saque do FGTS inativo

Marcelo Odebrecht fará duas acareações nesta sexta-feira
Ex-presidente da empreiteira ficará diante de dois ex-executivos e também delatores da empresa que apresentaram versões distintas à sua em ação que apura se a chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) cometeu abuso de poder político e econômico para se reeleger em 2014. (Via Estadão)

Temer vai ao Nordeste hoje e equipe tenta blindá-lo de protestos
O Palácio do Planalto está preocupado com possíveis protestos contra o presidente Michel Temer durante a inauguração do Eixo Leste do projeto da Transposição do Rio São Francisco. Temer deve visitar regiões da Paraíba e de Pernambuco. (Via Notícias ao Minuto)

Tribunal autoriza cassação da presidente da Coreia do Sul
Park Geun-hye terá de deixar o poder por causa de sua ligação com uma trama de corrupção. A Justiça considerou que Park participou, ao lado de sua amiga Choi Soon-sil, conhecida como "Rasputina", da criação de duas fundações que foram usadas para extorquir fundos para grandes empresas. (Via EFE)

Novo time do goleiro Bruno pode ser revelado hoje
O ex-jogador do Flamengo, que passou seis anos na prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, teria recebido propostas de diversos clubes, alguns deles até mesmo da Série A, mas pode estar mais perto de uma equipe da terceira divisão do Rio de Janeiro. (Via Torcedores.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário