'Lista de Janot' deve ter pedidos para 80 inquéritos ao STF
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve enviar nesta segunda-feira (13) ao Supremo Tribunal Federal 80 inquéritos com base nas delações premiadas dos 78 executivos e ex-executivos da Odebrecht. Os pedidos encaminhados pelo procurador-geral deverão ser analisados pelo ministro Edson Fachin, relator da operação no Supremo. Veja 4 perguntas sobre a ‘nova lista de Janot’ que promete sacudir Brasília. (Via Estadão e BBC Brasil)

Agências da Caixa abrem mais cedo para saques do FGTS
Nesta segunda e terça-feira (13 e 14), todas as agências Caixa Econômica federal abrirão duas horas antes para fazer o atendimento sobre contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Ao todo, 4,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro têm direto a sacar o saldo. (Via Agência Brasil)
Clique aqui e veja tudo sobre o saque do FGTS inativo

Ministro Eliseu Padilha deve voltar ao trabalho
O chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, teve alta na quarta-feira (8) do hospital e deve retornar hoje ao trabalho. Padilha passou por uma cirurgia de retirada de próstata em Porto Alegre. O ministro, que já havia sido citado em delação premiada, deve ser um dos nomes apontados na lista de pedidos de investigação da Procuradoria-Geral da República, que deverá ser apresentada também hoje ao STF. (Via Notícias ao Minuto)

Temporal no RS deixa dois mortos e desaparecidos
Um homem e uma criança morreram durante o temporal com ventos fortes que atingiu São Francisco de Paula, na região serrana do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (12). Segundo a Defesa Civil da cidade, mais de setenta pessoas com ferimentos procuraram atendimento no hospital. (Via VEJA.com)

TCE do Rio vê superfaturamento na reforma do Maracanã para Copa
Os recursos foram desviados em serviços e produtos. Por isso, o tribunal determinou a suspensão dos pagamentos às empreiteiras em outros contratos com o governo do Estado do Rio de Janeiro, segundo reportagem do 'Fantástico', da TV Globo. (Via Estadão)

Roberta, Ieda e Emilly estão no paredão triplo do 'BBB'
O apresentador Tiago Leifert fez o anúncio no domingo (12) e abriu a votação entre os participantes. Emilly, Ieda e Roberta disputam a permanência na casa de acordo com a escolha do público. A eliminação acontece na próxima terça-feira (14) ao vivo. (Via Cláudia)