segunda-feira, 20 de março de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje segunda-feira (20)

Governo cria força-tarefa para investigar frigoríficos alvos da Carne Fraca
Na abertura da reunião com cerca de 40 representantes de países importadores de carne brasileira, o presidente Michel Temer anunciou maior rigor na fiscalização dos frigoríficos do País. Temer ressaltou que problemas descobertos pela Operação Carne Fraca são pontuais, que a carne produzida e exportada pelo país é de qualidade e que o governo determinou celeridade nas auditorias que serão feitas nos estabelecimentos envolvidos no esquema criminoso. O que se sabe - e o que é dúvida - na operação Carne Fraca? (Via Agência Brasil e BBC Brasil)

Lista de Janot: ministro Fachin recebe hoje pedidos de investigação
O Supremo Tribunal Federal informou que os 320 pedidos do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base nas delações de 78 executivos e ex-executivos da Odebrecht chegarão ao gabinete do relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin, a partir desta segunda-feira. Do total de pedidos, 83 são de abertura de inquéritos. (Via Estadão) 

Outono começa hoje com temperaturas amenas
A estação teve início nesta manhã no hemisfério Sul, enquanto no hemisfério Norte, acontece o início da primavera. No outono, os raios solares já não vão mais incidir diretamente no hemisfério Sul, mas começam a incidir de forma inclinada, diminuindo a quantidade de radiação que chega. Por isso, o período apresenta temperaturas mais amenas. Confira a previsão do tempo para a sua cidade. (Via Notícias ao Minuto)

Enem 2016 libera notas dos treineiros para consulta
Entram nessa categoria todos os participantes do exame nacional que ainda não terminaram o Ensino Médio no ano passado, quando foram aplicadas as provas. Na edição de 2016, foram 1.344.060 treineiros inscritos, o que representa 16% do total. As notas podem ser consultadas pela Página do Participante ou pelo aplicativo Enem 2016. (Via Guia do Estudante)

Rômulo, Marcos e Ieda disputam paredão triplo no 'BBB'
A noite de domingo foi de muito 'climão' e barraco na casa do 'Big Brother Brasil'. O programa teve uma formação de paredão diferente, que mandou para a berlinda o trio Rômulo, Marcos e Ieda. Confira como votou cada um dos participantes. (Via M de Mulher)


Nenhum comentário:

Postar um comentário