segunda-feira, 27 de março de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje segunda-feira (27)

Juiz manda libertar presos temporários da operação Carne Fraca
Ainda estão presas preventivamente 25 pessoas, que não têm prazo para deixar a prisão. Deflagrada pela Polícia Federal no último dia 17, a operação Carne Fraca investiga o pagamento de propinas a fiscais federais agropecuários e agentes de inspeção em razão da comercialização de certificados sanitários e aproveitamento de carne estragada para produção de alimentos. (Via Agência Brasil)

PMs acusados de matar suspeito em SP vão a júri popular
Três policiais militares serão julgados nesta segunda-feira pela execução de Fernando Henrique da Silva, 23 anos, assassinado no dia 7 de setembro de 2015 após uma perseguição policial em São Paulo. Fernando estava em uma moto roubada quando foi surpreendido por policiais. Durante a fuga, Fernando abandonou a moto e subiu no telhado de uma casa e foi cercado por policiais. Imagens feitas pelo celular de uma testemunha mostraram um dos policiais jogando Fernando, rendido e desarmado, do telhado. Depois da queda – cena que não foi registrada pelas imagens –, policiais teriam atirado contra Fernando, que morreu no local. (Via Notícias ao Minuto)

Deputados debatem reformas trabalhista e da Previdência
Na semana em que as comissões permanentes da Câmara dos Deputados retomam efetivamente seus trabalhos, as reformas da Previdência e trabalhista seguem dominando a pauta de debates entre os parlamentares. A discussão sobre as mudanças na legislação eleitoral, além de desdobramentos de operações de combate a casos de corrupção também se destacam na agenda desta semana da Câmara. (Via Agência Brasil)

Árbitro e assistente do clássico Flamengo x Vasco são afastados
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) decidiu no domingo afastar o árbitro Luiz Antonio Silva Santos e o assistente Daniel do Espírito Santo, que tomaram a decisão conjunta de marcar um pênalti inexistente a favor do Vasco nos acréscimos do clássico contra o Flamengo. A polêmica partida terminou em 2 a 2. (Via Lance)

Daniel e Emilly disputam hoje mais um paredão do 'BBB'
Diferentemente da maioria dos paredões desta edição do reality, a disputa desta vez será dupla e a eliminação acontecerá já nesta segunda-feira (27). Daniel foi indicado por Ilmar. Já Emilly, recebeu a maioria dos votos dos demais participantes do programa. (Via Estrelando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário