terça-feira, 28 de março de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje terça-feira (28)

Em alegações finais ao TSE, PSDB incrimina Dilma e isenta Temer
Autor da ação que investiga no Tribunal Superior Eleitoral possível abuso de poder político e econômico da chapa Dilma-Temer de 2014, o PSDB, nas alegações finais entregues à Corte Eleitoral, cita episódios investigados na operação Lava Jato para tentar incriminar a petista e considera o peemedebista isento de “qualquer prática ilícita”. (Via Estadão)

Laudos indicam que carnes de três frigoríficos interditados não oferecem risco
As análises de produtos de três dos seis frigoríficos interditados na operação Carne Fraca mostram que os alimentos não apresentam risco à saúde. O resultado corresponde a 7% das 174 amostras recolhidas em supermercados de 22 Estados do País e englobam os 21 frigoríficos investigados. Como saber se a carne comprada está no recall? (Via HuffPost Brasil e VEJA.com)

 PT e Rede entram com ações no STF contra a terceirização
O PT e a Rede entraram nesta segunda-feira (27) com dois mandados de segurança no Supremo Tribunal Federal para impedir que o presidente Michel Temer sancione projeto que permite ampla terceirização no País. A proposta, que foi aprovada na semana passada pela Câmara, prevê a terceirização para todas as atividades da economia e tem sido criticada pelas centrais sindicais. (Via Estadão)

Brasil tenta conter euforia e confirmar vaga na Copa diante do Paraguai
Com sete vitórias em sete jogos disputados sob o comando do técnico Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil está preocupado em conter a euforia gerada pelo bom momento para seguir em alta. Um novo resultado positivo diante do Paraguai, a partir das 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, em Itaquera, poderá sacramentar um lugar no Mundial da Rússia. Confira as seleções tradicionais que podem ficar de fora da Copa. (Via Gazeta Esportiva e Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário