sexta-feira, 31 de março de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje sexta-feira (31)

Grupos fazem manifestações contra reformas de Temer
Atos contra as reformas da Previdência e trabalhista do governo federal devem acontecer nesta sexta-feira (31) em ao menos 20 Estados. Os protestos foram marcados pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), entre outras organizações. Já estão confirmadas manifestações nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ),Curitiba (PR), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), entre outras. Veja a lista completa. (Via Exame.com)

Dois PMs são presos acusados de executar suspeitos no RJ
A Delegacia de Homicídios prendeu em flagrante um cabo e um sargento filmados ontem disparando contra dois suspeitos que teriam participado de um tiroteio que resultou na morte de uma adolescente de 13 anos, dentro de uma escola na Fazenda Botafogo, zona Norte do Rio de Janeiro. Ambos responderão por homicídio. (Via VEJA.com)

Homem abre fogo e mata ao menos 4 em restaurante nos EUA
Um restaurante de Chicago, uma das cidades mais violentas dos Estados Unidos, foi palco na noite de quinta-feira (30) de um tiroteio em que ao menos quatro pessoas acabaram mortas. De acordo com o jornal, que cita fontes policiais, o ataque foi uma retaliação entre gangues pelo assassinato, na noite da última quarta-feira (29), de um homem de 37 anos. (Via EFE)

Países criticam Venezuela por 'ruptura constitucional'
Brasil, Estados Unidos, União Europeia, OEA e vários países latino-americanos condenaram a decisão do Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela de assumir as funções do Parlamento, o que apontam como um duro golpe contra a democracia. (Via AFP)

Globo exibe capítulo final da novela 'A Lei do Amor'
Com sequestro, tentativa de assassinato e uma jovem à beira da morte por leucemia, a novela das 21h, ‘A Lei do Amor’, chega ao seu último capítulo nesta sexta-feira (31). A verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) e sua relação com Isabela (Alice Wegmann) e outros desfechos vão ficar para as últimas cenas. Saiba como deve ser o capítulo final da novela da Globo. (Via PurePeople)

Copa América de 2019 pode ter times europeus
A Conmebol tem planos para convidar quatro países europeus para a disputa da Copa América 2019, que será sediada no Brasil. Espanha, França, Itália e Portugal podem ser convidados para o torneio sul-americano. A edição de 2019 será a última realizada em anos ímpares. A partir de 2020, a principal competições de seleções do continente será realizada de quatro em quatro anos. (Via 90min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário