sábado, 18 de março de 2017

Assaltante é morto durante troca de tiros, na Pedreira em Belém

Um homem foi morto em uma troca de tiros de tiros após um assalto na noite de ontem sexta-feira (17), no bairro da Pedreira, em Belém. Rodrigo Correia Almeida, de 32 anos, foi alvejado por um policial e morreu no local.  Moradores informaram que, por volta das 20h, Rodrigo e uma comparsa assaltaram um estabelecimento comercial na av. Visconde de Inhaúma, entre travessa do Chaco e travessa Curuzu. Na fuga, os criminosos foram surpreendidos por um policial militar que estava voltando para casa. O militar deu voz de prisão aos assaltantes, que dispararam contra ele.

De acordo com informações do sargento S. Filho, da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), durante a troca de tiros que se seguiu, uma das assaltantes conseguiu fugir em uma motocicleta, enquanto Rodrigo foi atinigido por tiros na região do peito e no braço. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Rodrigo Almeida havia sido preso por tráfico e assalto à mão armada, e estava foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso. Após realizar diligências pela região, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender uma adolescente de 16 anos, acusada de ter participado do assalto. O policial que disparou contra os criminosos se apresentou na Seccional de São Brás, onde o caso foi registrado. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário