quarta-feira, 29 de março de 2017

Atiradores encapuzados fazem três vítimas

Três homens foram baleados no bairro do Guamá, em Belém. Uma das vítimas foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro Municipal do Guamá. Os outros dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. De acordo com informações do sargento Fábio, da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os três homens que foram baleados trabalhavam em uma van que seguia pela av. José Bonifácio. Segundo testemunhas, quando o veículo estava em frente ao Mercado Municipal do Guamá, na esquina com a rua Barão de Igarapé Miri, um carro preto o interceptou, forçando a parada.

Três homens encapuzados desembarcaram do veículo e mandaram todos os passageiros da van descerem, exceto os dois cobradores e o motorista. Os atiradores então abriram fogo contra os homens. Tiago Correia Martins, de 29 anos, foi atingido várias vezes e morreu dentro da van. O outro cobrador, identificado como Maurício Gomes Ramos, de 25 anos, tentou fugir, mas foi atingido no meio da rua e também morreu na hora.

Alan Souza Vitoriano, 30 anos, que trabalhava como motorista, foi socorrido por um mototaxista e levado ao Pronto-Socorro. Ainda não há informações sobre o estado dele.
Familiares de Tiago Correia Martins estiveram no local do crime e disseram que ele havia sido preso e estava há pouco em liberdade, mas não souberam dizer o que poderia ter motivado sua execução. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local para remover os corpos das duas vítimas.

Moradores disseram os autores do crime fugiram pela rua Barão de Igarapé Miri. A Polícia Civil já deu início às investigações para tentar identificar o carro utilizado no crime, bem como a motivação dos assassinatos e a identidade dos executores. Quem tiver informações que possam ajudar a esclarecer o caso ou identificar os assassinos, pode informar através do 181, o Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário