
Sem tirar o capacete, o motociclista ordenou que as duas mulheres deitassem no chão da via pública. Nesse momento, o homem atirou algumas vezes contra Antônia, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A outro mulher não se feriu.
Vizinhos e familiares da vítima disseram que têm certeza que o autor do crime foi o parceiro da vítima, identificado apenas como “Ney”. Ele e Antônia mantinham um relacionamento há oito anos, com brigas e separações constantes. A vítima teria contado a algumas pessoas próximas que queria terminar de vez o relacionamento, mas já havia sido ameaçada de morte pelo homem, caso decidisse pela separação.
Além das ameaças, outro fato que contribui para determinar Ney como o principal suspeito é a moto utilizada pelo assassino. O veículo usado pelo executor de Antônia foi uma motocicleta laranja, a mesma cor e modelo da moto de Ney.
A vítima morava há dez anos na comunidade em Marituba, junto com uma filha, mas ambas eram naturais do município de Bragança. A filha de Antônia passou mal ao receber a notícia da morte da mãe, e foi levada desacordada para receber atendimento médico. Os outros quatro filhos da mulher moram em Bragança, e vêm até Marituba para velar o corpo da mãe.
A polícia agora tenta localizar “Ney”, que segue como o principal e único suspeito. Vizinhos não têm dúvidas que ele seja o responsável pela morte da vítima, pois o homem era conhecido na região por seus impulsos violentos e crises de ciúmes.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil já está investigando o caso. A Polícia solicita que qualquer informação sobre os possíveis assassinos seja repassada pelo Disque-Denúncia 181. O Portal ORM News reforça que as denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário