quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia prende acusados de assaltar agência bancária

Nesta quarta-feira (22), dois homens e um adolescente acusados de envolvimento em uma tentativa de assalto à uma agência dos Correios em Açailândia foram presos em flagrante. Wanderson Mendes do Nascimento, Gerson de Sousa Moreira e o menor foram detidos pela Polícia Civil e Militar no município de Dom Eliseu, no nordeste paraense. Os criminosos invadiram a instituição por volta de 10 horas de hoje e, após render o vigilante, tomaram a arma dele, um revólver 38. Em seguida, os três anunciaram o assalto. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente cercou o prédio dos Correios.

Na ação, mais de dez pessoas, entre clientes e funcionários do local foram feitas de refém. O delegado Anselmo Matos, titular da Delegacia de Dom Eliseu, acompanhou a situação. Segundo o policial civil, os assaltantes estavam com duas armas - um revólver calibre 38 com quatro munições e uma pistola calibre 9 mm com oito munições, além do revólver roubado do segurança. O local foi cercado pelos agentes de segurança após o disparo do alarme da agência no momento do assalto. 
 
 Depois de conversações, os três acusados se renderam e liberaram os reféns. Com eles, os policiais apreenderam mais de R$ 2,4 mil da renda da agência, 16 telefones celulares das vítimas, as três armas de fogo, munições e uma moto usada pelos acusados para chegar ao local. Maranhenses residentes em Açailândia (MA), os acusados vão responder por associação criminosa armada, roubo qualificado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoa e restrição de liberdade das vítimas.
(ORM News e Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário