terça-feira, 14 de março de 2017

Sargento leva quatro tiros em tentativa de assassinato em Belém

Um sargento da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta terça-feira (14). O crime ocorreu por volta das 18h na passagem Sete de Setembro, bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento Lucivaldo, do 6ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava conversando com vizinhos quando dois homens chegaram a pé e dispararam contra ele.

Dos cinco disparos deflagrados, quatro acertaram o militar no abdômen, virilha, coxa esquerda e na região sacral (final da coluna vertebral). Moradores contaram que, após alvejar o sargento, os homens teriam fugido correndo do local do crime e roubado uma moto, na rua principal, para continuar a fuga. Essa informação ainda está sendo confirmada pela polícia.

O sargento Lucivaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde seguiu para o centro cirúrgico. Até o momento da publicação desta matéria, a equipe médica ainda analisava o quadro do homem.

A esposa do policial informou que eles moram há 20 anos na região e, por isso, o marido estava desarmado, conversando com amigos no dia de folga, quando foi surpreendido pelos criminosos. A Polícia Militar chegou poucos minutos após o ocorrido, mas até o começo da noite, nenhum suspeito foi identificado. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário