quarta-feira, 22 de março de 2017

SEMINFRA INICIA CAMPANHA “LIXO NA RUA, SÓ NA HORA DA COLETA”


Na manhã desta quinta-feira (23), a partir das 9h, a Prefeitura de Santarém, por meio da Divisão de Saneamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), inicia a campanha “Lixo na Rua, só na hora da coleta”.
Em parceria com o Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), a ação vai contar com dez acadêmicos fazendo visita domiciliar, com o intuito de enfatizar a importância de depositar o lixo em recipientes adequados para a sua coleta e no horário correto.
Os acadêmicos farão a visita nos seguintes bairros: Santo André (Rua Bom Jardim, Avenida Turiano Meira, Rua Uberlândia, Rua General Assunção); Aeroporto Velho (Rua Couto Magalhães, Rua Santo Antônio, Rua Rouxinol, Rua Castro Alves), Interventoria (Rua Haroldo Veloso, Avenida Curuá-Una); Aldeia (Avenida São Sebastião), Santa Clara (Avenida Mendonça Furtado e Travessa Moraes Sarmento).

Projeto Cidade Limpa
Neste quinta-feira (23), a equipe de limpeza e recolhimento de entulhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estará no bairro da Floresta, a partir das 8h. O projeto é realizado em parceria com as associações de moradores dos bairros da cidade. Na próxima semana, nos dias 30 e 31 de março, a Seminfra estará no bairro do Diamantino.
Mais Informações:
Ailanda Tavares - assessora de imprensa da Seminfra
Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)
www.santarem.pa.gov.br | fb.com/prefeiturastm | @prefeiturastm
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário