terça-feira, 21 de março de 2017

Senhora de 50 anos e criança são baleadas em festa infantil

O crime aconteceu na Cidade Velha e o menino de nove anos está internado em estado grave. Um crime em uma vila no bairro da Cidade Velha, em Belém, na noite de ontem segunda-feira (20), assustou convidados que participavam de uma festa infantil. Um homem, que não será identificado, fugindo de outros dois que atiravam contra ele, entrou em uma residência onde estava sendo realizada uma festa. Em perseguição, as outras duas pessoas também entraram no local e dispararam cinco vezes, atingindo uma senhora de 50 anos e seu sobrinho de nove anos. O tiro atingiu as costas da criança e saiu pelo pescoço. 

Segundo o alvo dos disparos, um dos criminosos é conhecido na área pelo apelido 'Baratinha', mas, o outro que o acompanhava e responsável por efetuar os tiros, não é conhecido dos moradores dos arredores. Os dois aparentavam ter menos de 18 anos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Naval da Marinha, mas, em seguida, a criança precisou ser transferida para o Hospital Metropolitano, por causa da gravidade da situação. O caso foi registrado na Seccional do Comércio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

MOTIVAÇÃO
O homem que era inicialmente o alvo dos disparos afirmou boletim não saber o motivo da tentativa de homicídio contra ele, alegando não ter rixas com ninguém. Em contrapartida, ele declarou ser usuário de drogas, mas reafirmou não ter nenhum tipo de dívida, nem por conta de entorpecentes.

Ele também relembrou que já fez parte da 'Remoçada', como é conhecida a torcida organizada do Clube do Remo e contou que, durante o período que fez parte da torcida, se envolveu em inúmeras brigas, havendo, dessa forma, uma possibilidade da tentativa de homicídio ter alvo a ver com isso.(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário