quarta-feira, 19 de abril de 2017

Adolescente esfaqueia colega dentro da sala de aula em Santarém

Um adolescente de 15 anos foi apreendido  após esfaquear um colega dentro da sala de aula, na escola estadual José de Alencar, localizada no bairro de Aparecida, em Santarém, no oeste do Pará. A violência ocorreu depois de uma discussão entre os adolescentes. De acordo com informações de testemunhas, assim que a briga entre os adolescentes encerrou, um deles foi até a sua casa, onde pegou a faca e em seguida, pulou o muro da escola e caminhou em direção à sala de aula onde estava o colega, desferiu uma facada e fugiu.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, que o levou o adolescente para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu atendimento médico e permanece em observação. O adolescente infrator foi apreendido em casa junto com a arma do crime e levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

O menor infrator será encaminhado para o Juizado da Infância e da Juventude, da Comarca de Santarém, que decidirá se ele será devolvido à família ou encaminhado à Fasepa para cumprimento de medidas socioeducativas. (G1 Santarém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário