quarta-feira, 19 de abril de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje quarta-feira (19)

Reforma da Previdência
Deputado Arthur Maia (DEM-BA) deve ler hoje seu parecer sobre a Reforma da Presidência. Após confrontos na Câmara na terça-feira em protesto contra a proposta, texto será lido hoje. De acordo com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, apesar das mudanças feitas pelo relator, 70% do texto original serão mantidos. (Agência Brasil)

Delação na Lava Jato
Os ex-marqueteiros do PT, João Santana e Mônica Moura, prestaram seu primeiro depoimento após firmarem acordo de delação premiada com a Lava Jato. Mônica admitiu uso de caixa 2 nas campanhas de Dilma Rousseff à presidência da República em 2010 e 2014. João Santana, por sua vez, afirmou que mentiu sobre uso do recurso para tentar manter a presidente no cargo. (Via Veja e Notícias ao Minuto)

Goleiro Bruno

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) voltará a analisar hoje processo ligado ao assassinato de Eliza Samudio. Será revisto pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal, a decisão que absolveu o goleiro Bruno Fernandes da acusação de corrupção de menores, cuja primeira conclusão ocorreu em setembro de 2011. (Via Notícias ao Minuto)

Imposto de Renda
Já fez sua declaração? Faltam 9 dias para o fim do prazo. Confira o passo a passo detalhado para não cair na malha fina. (Via Veja)

Show de Victor e Leo cancelado
Por conta da repercussão negativa do indiciamento de Victor por supostamente agredir a esposa grávida, a produção de um festival do Rio Grande do Sul marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho, em Pelotas, decidiu cancelar o show da dupla e divulgou um comunicado nas redes sociais nesta terça-feira (18). (Via Purepeople)

Futebol
Chapecoense pressiona, perde gol surreal e fica no empate na Libertadores

Veja os jogos de hoje:
CHAMPIONS LEAGUE
15h45 - Barcelona x Juventus
15h45 - Monaco x Borussia Dortmund


COPA DO BRASIL
19h30 - Paraná Clube x Vitória
19h30 - Cruzeiro x São Paulo
21h45 Joinville x Sport
21h45 - Fluminense x Goiás
21h45 - Corinthians x Internacional

  19h30 - Estudiantes x Atlético Nacional
21h - Zamora x Deportes Iquique
21h45 - Ind. Santa Fe x Santos
21h45 - Libertad x Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário