terça-feira, 4 de abril de 2017

Bebê é encontro morto dentro de casa na Cabanagem

Um bebê de dois meses foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (4), em uma vila de quitinetes na Alameda Seis, entre a rua Bragança e a avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém. A criança estava sozinha na casa. A Polícia chegou na residência após vizinhos acionarem o Centro Integrado de Operações (Ciop) informando que a criança estava morta. Ainda não se sabe como eles tiveram acesso a essa informação. Por se tratar de uma criança, os conselheiros tutelares Shaolin Aragão e Leonardo Araújo acompanharam os PMs. 

A mãe da criança só compareceu ao local depois que os policiais e os conselheiros já estavam no imóvel. Tanto ela quanto o padrasto, que moravam junto com o bebê, são dependentes químicos e monitorados por tornozeleiras eletrônicas por serem ex-presidiários. Eles não informaram porque não estavam na casa no momento em que a criança foi encontrada.

Após perícia realizada no corpo do bebê, peritos afirmam que não há nenhum indício de violência e que provavelmente a morte foi ocasionada por causas naturais. O corpo da criança vai passar por exames no Centro de Perícias Renato Chaves. A mãe e o padrasto do bebê estão na delegacia da Cabanagem prestando depoimento.(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário