
Saiba como foi a partida lance a lance pelo Portal ORM News
Com o placar de hoje, o Independente poderá até perder por um até gol de diferença na partida da volta, que se classificará à final do estadual. Caso o Leão devolva uma derrota por dois gols de diferença, a definição da vaga será nas penalidades. Vale destacar que não há vantagem por gols marcados fora de casa. O confronto da volta está marcado para o dia 23 deste mês, às 16h, no Mangueirão, em Belém.
Antes da entrada dos jogadores, o protagonismo da noite era da chuva, que alagava o enfrquecido gramado do Navegantão gradativamente. Sabendo disso, o Independente investiu nos lançamentos longos e nas jogadas de bola aérea. Em uma delas, conseguiu vencer o goleiro remista, André Luís. No lance, aos 15, Wellington Cabeça cobrou falta da esquerda e Martony, em posição de impedimento, testou para a rede.1º tempo: campo castigado, gol anulado e Galo na frente
O Remo esbarrava nos erros de passes e viu o Galo abrir o placar aos 22 minutos, com um velho conhecido. O volante Chicão, que esteve no Baenão em 2015, foi para a área e completou a sobra da zaga do Remo para encher o pé e inaugurar o placar.
Os remistas ainda tentaram algum lance de perigo, principalmente com Jackinha, que atuou por três temporadas no Independente. No entanto, o último passe do Leão seguia deficitário.
Mal o segundo tempo do jogo começou e, aos três minutos, Chicão lançou Monga dentro da área. O camisa 9 do Galo disputou a corrida com Tsunami, que acaboui escorregando. Com a bola dominada e sem marcação, Monga encheu o pé e fez o segundo do Independente.2º tempo: Galo amplia o placar e Remo reage, mas sem gols
O segundo gol do Tricolor deixou os remistas atordoados e, aos 22 minutos, os comandados de Josué Teixeira quse viram a derrota virar goleada. O lance começou com um erro de Elizeu, que acabou deixando a bola chegar em Magno. O camisa 11 do Galo disparou e tocou para Wegno na área, mas Léo Rosa se atirou - de carrinho - para impedir o chute ao gol.
A única chance clara de gol do jogo foi do Remo e aos 24 minutos. Após escanteio, Igor João testou com categoria e Evandro Gigante usou de toda a sua envergadura para espalmar a redonda para a linha de fundo.
Independente - Evandro; Rodrigo Siqueira, Martony, Ezequias e Mocajuba; Dudu, Chicão e Wellington Cabeça; Magno (Moisés), Wegno (Anderson Preto) e Monga (Diego Lira). Técnico: Léo GoianoFicha do jogo (Independente 2 x 0 Remo)
Remo - André Luís; Léo Rosa (Val Barreto), Henrique, Igor João e Jackinha; Elizeu, Tsunami, Lucas Victor (Marquinhos) e Fininho (Jayme); Edgar e Gabriel Lima
Gols: Chicão 23'/1ºT e Monga 4'/2ºT (Independente)
Cartões amarelos: Martony, Chicão, Wegno e Monga (Independente); Jackinha, Marquinhos e Jayme (Remo)
Local: Navegantão (Tucuruí/PA)
Data: 12/04/2017
Hora: 20h30
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Auxiliares: Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira
Público: 2.541 (1.830 pag. e 711 cred.)
Renda: R$ 36.340,00
ORM News
Nenhum comentário:
Postar um comentário