terça-feira, 25 de abril de 2017

IBGE realiza concurso para vagas temporárias no Censo Agropecuário

O IBGE vai realizar concurso público para candidatos temporários que desejem trabalhar no 10º Censo Agropecuário, em  outubro deste ano. As 1.373 vagas são para os níveis fundamental e médio. Ao longo de cinco meses, os recenseadores irão visitar mais de 220 mil estabelecimentos agropecuários no Pará, levantando informações sobre área, produção, pessoal ocupado, uso de agrotóxicos e agricultura familiar, entre outros temas.

As inscrições serão feitas apenas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e estarão abertas das 14h de 24 de abril, até as 23h59 do dia 23 de maio. O certame será realizado por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os conteúdos programáticos estão no anexo I do edital.


A jornada de trabalho dos Agentes Censitários Municipais e dos Agentes Censitários Supervisores será de 40 horas semanais. Além das remunerações mensais específicas, ambas as funções terão direito a auxílio alimentação, férias e 13º salário proporcionais.Os Recenseadores terão jornadas flexíveis e serão remunerados por produção, segundo a região em que estiverem atuando e o número de estabelecimentos agropecuários recenseados. ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário