sexta-feira, 7 de abril de 2017

Microempresário é executado na frente da esposa e da filha

Um homem foi executado na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 7h30, na avenida Alcindo Cacela, próximo da rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém. Ele foi identificado como Antônio Cezar Chaves dos Santos, microempresário de 38 anos que dirigia um carro modelo Honda Civic quando foi abordado por uma dupla em uma moto de cor branca. Sua esposa e sua filha de 10 anos também estavam no veículo. Antônio estava com os vidros baixos no momento em que foi surpreendido pelos motociclistas. Eles o mandaram baixar a cabeça e atiraram cinco vezes. 

De acordo com a perícia, um tiro atingiu a cabeça da vítima e os outros quatro ficaram espalhados pelo corpo, não possibilitando qualquer chance de defesa. O motorista perdeu o controle do carro e subiu na calçada, morrendo logo em seguida. Os familiares do condutor estão em choque.

O crime tem características claras de execução, mas a Divisão de Homicídios (DH) e a Seccional da Cremação ainda irão começar o processo investigatório. Segundo familiares de Antônio, a rota que eles percorriam era sempre a mesma, o que pode dar a entender que os criminosos já estavam monitorando o microempresário para saber seus horários. Em ação conjunta da DH com a Polícia Militar, buscas por imagens e informações já estão sendo realizadas. Ainda não há suspeitas sobre o que pode ter motivado o assassinato. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário