segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pantera vence o rival São Francisco no Colosso do Tapajós

O São Raimundo levou a melhor contra o eterno rival São Francisco, em partida realizada ontem domingo (02), pela 10ª e última rodada do Campeonato Paraense 2017. Com dois gols, o Pantera venceu o clássico Rai-Fran, no Colosso do Tapajós, em Santarém. O primeiro tempo da partida foi morno, com nenhuma das duas equipes apresentando chances reais de fazer o primeiro gol. A expulsão de Balotelli no início do primeiro tempo pesou para o São Francisco que, além de assombrado pelo rebaixamento para a Segundinha, teve que jogar toda a partida com um a menos.

No segundo tempo, o Pantera conseguiu se reorganizar e mostrar um esquema mais ofensivo. Aos trinta e dois minutos, Erick Foca furou a defesa do Leão Santareno e fez o primeiro gol da partida, abrindo para o São Raimundo. Aos quarenta minutos, o goleiro Labilá não conseguiu segurar o chute do atacante Bilau, que fez o segundo gol dos alvinegros. Final do Rai-Fran: Pantera 2 x 0 Leão Santareno.

Com o resultado, o São Raimundo se consolida na segunda posição do grupo A1, com 17 pontos, atrás apenas do Paysandu, que tem 19. O São Francisco, último colocado do grupo A2, amarga o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paraense, mas tem vaga garantida na Série D do Brasileirão deste ano, pela conquista no estadual do ano passado.(ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário