quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE MOTOTAXISTAS

O prefeito de Santarém em exercício José Maria Tapajós recebeu, no final da manhã desta quinta-feira (27), uma comissão formada por mototaxistas. Eles apresentaram algumas demandas em relação a melhorias nos serviços e combate aos clandestinos.
Jose Maria Tapajós ouviu as demandas e as propostas dos profissionais. Atualmente, 823 mototaxistas atuam na cidade. “O Conselho Municipal de Transportes vai ser provocado para orientar, debater alguns pontos discutidos. 
Quando houve manifestação dos que fazem o serviço clandestino, o prefeito Nélio Aguiar determinou que fosse feito pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) um levantamento da necessidade com a possibilidade de aumentar o número de permissionários, e a possibilidade de tirar a figura do auxiliar. Isso tudo está em proposta.

Acreditamos que após a reunião do Conselho de Transportes o prefeito possa tomar decisão”, declarou o prefeito em exercício José Maria Tapajós.
 Estiveram ainda presentes o secretário de gabinete, Erasmo Maia, o chefe de fiscalização da SMT, Joaquim Azevedo, e o assessor jurídico da Prefeitura, André Lisboa.

Mais informações:
João Machado – assessoria de comunicação Prefeitura de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário