segunda-feira, 10 de abril de 2017

Preso acusado de matar sargento da PM em Santarém

A Polícia Civil autuou em flagrante Marlon de Souza Nascimento, autor do latrocínio - roubo seguido de morte - do sargento da Polícia Militar, Alcélio Farias do Carmo.
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), em Santarém, oeste paraense. Com o acusado, os policiais apreenderam duas armas de fogo roubadas do policial militar. Ele foi preso no momento em que fazia a travessia de balsa com destino ao município de Monte Alegre. Ele foi apresentado na Seccional Urbana de Santarém para lavratura do flagrante. O policial militar foi encontrado morto, por volta de 5h30, dentro do próprio carro, na Avenida Cuiabá, em Santarém.

Segundo o delegado Gilberto Aguiar, titular da Polícia Civil em Santarém, as primeiras informações repassadas foram de que o policial militar foi alvejado com um tiro na cabeça.

Da vítima, foram roubadas a arma de serviço e a arma pessoal. As investigações sobre o crime foram deflagradas pelo delegado Germano do Vale que saiu em diligência com equipe de investigadores para identificar o autor do crime. (ORM News/ Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário