quinta-feira, 13 de abril de 2017

Vice-prefeito e Secretário de Educação de Belterra participou de evento da Undime.



Encontro de Dirigentes Municipais de Educação – DME do estado do Pará, do biênio 2017-2019 que aconteceu dias 11 e 12 no Centro de Convenções Hangar em Belém teve a participação do Secretário de Educação  do Município de Belterrra Davirley Sampaio que na ocasião foi escolhido para integrar o Conselho Nacional da UNDINE representando a categoria em Brasília (DF) e ainda foi eleito Representante dos Secretários do Baixo Amazonas, juntamente com a secretaria Municipal de Santarém.   
Os desafios da gestão educacional em rede e na agenda dos cem primeiros dias de atuação dos novos dirigentes municipais de educação foram discutidos no seminário A Gestão da Educação Municipal em Rede. Promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), o encontro contou com a participação de representantes do Ministério da Educação, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Segundo Davirley Sampaio “O regime de colaboração entre União, estados e municípios é crucial para que consigamos melhorar a qualidade de ensino e a capacidade de oferta.Os resultados serão a melhoria do currículo, a melhor formação de professores e, principalmente, o acolhimento aos alunos na fase de transição do ensino”. Concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário