quarta-feira, 3 de maio de 2017

Carro despenca da ponte de Mosqueiro e uma pessoa morre

Um carro despencou da ponte que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém, por volta das 10h30 desta quarta-feira (3) na rodovia PA-391. Maria Santiago David Moreira, de 56 anos e Edna de Oliveira Moreira, de 87 anos, estavam no veículo. A idosa morreu no local e o corpo foi resgatado pelo corpo de bombeiros por volta das 13h30.  De acordo com informações da major Vivian Leite, do Corpo de Bombeiros, nora e sogra vinham de uma consulta em Belém, já que a idosa já estava com a saúde debilitada. 
No momento do acidente, Edna Moreira, que estava no banco do carona, passou mal e acabou caindo em cima da motorista que, no desespero, perdeu o controle do veículo e despencou da ponte.

Segundo relatos de um policial militar, logo atrás do veículo, um mototaxista ainda não identificado também estava indo em direção ao distrito de Mosqueiro e viu o acidente. Ao ver o veículo despencando, desligou a moto e se jogou na ponte para tentar salvar as vítimas.

Com a atitude corajosa, conseguiu salvar Maria Santiago e contou com a ajuda de um morador do local, o aposentado Umerindo Cordeiro da Silva, de 71 anos, que pescava no momento do acidente e ajudou no resgate, junto com o mototaxista.

O Corpo de Bombeiros segue no local para tentar recuperar os documentos das vítimas de dentro do veículo para que os familiares possam reconhecer o corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário