sexta-feira, 19 de maio de 2017

Crueldade: Filho mata mãe a facadas em Santarém

Foi preso nesta sexta-feira (19), o homem acusado de matar a mãe a facadas. De acordo com informações da polícia, Elienai Clarindo da Costa matou Eunice da Costa Dias, de 77 anos, dentro da própria casa, localizada no bairro Livramento, no município de Santarém, oeste do Estado. Após matar Eunice, o acusado lavou a arma que usou para cometer o crime e guardou o objeto na geladeira.Elienai confessou o crime e foi autuado flagrante pelo crime de homicídio. O acusado disse que se sentia abandonada pela mãe. A polícia também deve ouvir os depoimentos de familiares e pessoas próximas a família, para tentar descobrir se havia algum desentendimento recente entre eles dois. Uma das hipóteses que devem ser confirmadas durante a investigação é se Elienai era ou não usuário de drogas.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) estive na casa de Eunice ainda pela manhã. Além dos golpes de faca, foi confirmado sinais de agressão com uma batida na cabeça. O corpo da vítima será submetido exames de de necropsia e pode ser liberado para o sepultamento ainda nesta sexta-feira.
 
Elienai Clarindo da Costa foi encaminhado para a Seccional da Polícia Civil de Santarém, onde o caso será investigado. (ORM News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário