quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fé e devoção: Missa em Ação de Graças ao aniversário da cidade de Beleterra/Bolo compartilhado com o povo/ Inauguração do CAT

 As comemorações alusivas aos 83 anos de Belterra, também tiveram o momento da devoção e fé, marca maior da tradição do povo Belterrense. Movidos pelos sentimentos de fé, gratidão e esperança, é que cerca dezenas de fieis, da comunidade, lotou a Igreja da Matriz na manhã desta quinta-feira (04)  onde participaram da missa em Ação de Graças ao aniversário  da cidade. A cerimônia foi presidida pelo Padre José Ronaldo e contou com a participação especial do Prefeito Jociclélio Macedo, seu Vice e Secretário de Educação Davirley Sampaio, Vereadores Serjão, Lu e Amarildo, além de secretários, estudantes e membros da comunidade. Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexão e agradecimento a Deus pelo aniversário de mais um ano de Belterra.
 Bolo é partilhado por centenas de pessoas para comemorar aniversário de Belterra. 
Um bolo gigante de aniversário foi consumido em minutos por centenas de pessoas na manhã de hoje quinta - feira (04). O motivo da festança é a comemoração dos 83 anos de Belterra, celebrado nesta quinta-feira. A cidade voltou a ser homenageada com o tradicional Bolo em plena Praça Brasil. Cortaram o bolo o Prefeito Jociclélio Macedo, Vice e Secretário de Educação Davirley Sampaio, Vereador Sergio Campos, Padre José Ronaldo e uma representante da Comunidade. 

Inauguração do CAT - Centro de Atendimento ao Turista de Belterra

A população de Belterra já é conhecida por receber e acolher bem quem visita a cidade. A partir de agora esse reconhecimento ganha status de serviço, com a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), pela Prefeitura Municipal de Belterra, nesta quinta - feira  (04). A estrutura fica localizada ao lado do prédio da Prefeitura  e é um instrumento importante para divulgar os atrativos disponíveis na Cidade para o turista e informá-lo sobre como localizar determinados serviços.

Durante a inauguração, que contou com presença d Prefeito Dr. Jociclélio Macedo, Vice e Secretário de Educação Davirley Sampaio, vereadora Malú e  secretários da Gestão Municipal, autoridades e personalidades, o Prefeito destacou que o CTA, além de auxiliar o turista através dos serviços informativos e do acolhimento, vai contribuir para resgatar um pouco da história da cidade, apresentando para quem vem de fora as riquezas das belezas naturais e culturais da cidade. (Ascom/Belterra)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário