sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mensagem do Vice-prefeito e Secretário de Educação de Belterra Davirley Sampaio ao Dia das Mães

Neste domingo (14) comemoramos uma  data especial. Talvez a mais importante das datas: o dia das Mães. Neste momento, devemos nos lembrar daquelas que nos criaram e que com muita luta e dedicação, se sacrificam diariamente por amor aos seus filhos. As mães são a figura mais importante na nossa vida. Além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação.
 Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. Ou, como diria os homens inspirados da literatura: “Ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher”.

Neste Dia das Mães compartilhe você também, seu carinho e seu amor, com a pessoa mais importante da sua vida. Diga para ela a viva voz: “Mãe, eu te amo!”. Se você não tem mãe, ore por todas as mães. Faça uma prece especial, com pensamento voltado para o Dia das Mães, pois esta é uma data que deve ser comemorada sempre.
Parabéns a todas as mães Belterrenses!
Uma homenagem do  Vice-Prefeito e Secretário de Educação de Belterra Davirley Sampaio.
(Ascom/Semed/Belterra) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário