segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeitura realiza mutirão na Praça Brasil na semana de aniversário de Belterra / Passeio Motociclista fez parte do aniversário.

Limpeza da Praça Brasil, mutirão com a participação do  prefeito Jociclélio Macedo, Vice-Prefeito e Secretário de Educação Davirley Sampaio, Vereadores Serjão Campos Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Malú, dentre outros, além de Secretários Municipais e Assessores do Governo.  Este foi o inicio das comemorações aos 83 anos do Município de Belterra.
 A iniciativa teve como objetivo realizar serviços de higienização, pequenos reparos, retirada de vegetação das calçadas e varrição geral. Muitos desses locais não recebiam serviços de limpeza há vários meses, causando transtornos e criando uma imagem negativa no centro da cidade.
 
 O Prefeito Dr. Macedo enfatizou que:  Precisamos, e é nossa obrigação, dar uma resposta à sociedade. Por isso vamos atacar todos os pontos onde há mato, sujeira e lixo. A ordem é mudar esta realidade e propiciar à população uma cidade limpa, organizada, para que se sintam confortáveis na ida ao trabalho, à escola ou mesmo para passeios", conclui o Prefeito. Por sua vez o Vice-prefeito Davirley Sampaio disse que mutirões são um modo de promover uma cidade mais limpa e também de estimular a população a preservar os espaços públicos – avaliou.

  “1º Moto Passeio” reúne motociclistas em homenagem aos 83 anos de Belterra

No 1º  Moto Passeio, dezenas de motociclistas homenagearam o aniversário de 83 anos da cidade de  Belterra. A ação, promovida pela Prefeitura, aconteceu na manhã desta segunda-feira  (01.05) Dia do Trabalhador. 

Após a concentração na Praça Brasil, que contou com palestra instrutiva de um agente de trânsito para segurança nos deslocamentos por motos, o passeio percorreu as ruas da cidade.  O passeio de Motociclistas terminou na Vila Operária onde foi servida uma suculenta feijoada e muita música ao vivo.

“São importantes esses movimentos envolvendo motociclistas” disse um motociclista . “Isso abre as portas pra nós darmos continuidade nesses trabalhos de conscientização para a necessidade de pilotagem com responsabilidade” na cidade de Belterra. Concluiu. (Ascom/Belterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário