segunda-feira, 12 de junho de 2017

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje segunda-feira (12.06)

PSDB discute saída do governo Temer
Principal base de sustentação do presidente Michel Temer no Congresso Nacional, o PSDB deve adiar mais uma vez sua decisão de desembarque ou não do governo peemedebista. O partido marcou para a tarde desta segunda-feira (12) reunião de sua executiva nacional para tratar do assunto. O encontro, porém, deve servir apenas para discussão, sem anúncio de uma decisão final. (Via Estadão)

Resultados do ProUni
Sai nesta segunda-feira (12) o resultado da edição do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (ProUni). O resultado estará disponível na página do programa na internet. Neste processo seletivo, o ProUni oferta 147.492 bolsas em 1.076 instituições privadas de educação superior em todo o País. (Via Agência Brasil)

Caixa abre mais cedo para saque do FGTS
De segunda (12) a quarta-feira (14) desta semana, as 2.015 agências da Caixa Econômica Federal vão ampliar o horário de atendimento para que os trabalhadores nascidos entre setembro e novembro possam sacar os recursos de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). (Via Notícias ao Minuto)

Votações na Câmara dos Deputados
Com o feriado de Corpus Christi na quinta-feira (15), as sessões deliberativas da Câmara para apreciação de projetos de lei, de resolução e emendas constitucionais terão início nesta segunda-feira (12) e vão até quarta-feira (14). O primeiro item a ser apreciado em plenário é o projeto que permite o controle de companhias aéreas brasileiras por capital estrangeiro. (Via Agência Brasil)

Flamengo contrata zagueiro Rhodolfo
No domingo (11), após o empate da equipe diante do Avaí em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do rubro-negro confirmou a chegada de um novo zagueiro: Rhodolfo. Aos 30 anos, o defensor estava no Besiktas, da Turquia. (Via Gazeta Esportiva)

Brasileirão: Corinthians vence e mantém liderança
Jogando diante de mais de 42 mil torcedores em Itaquera, o Corinthians bateu o São Paulo por 3 a 2, com gols de Romero, Gabriel e Jadson. Pelo São Paulo, Gilberto e Wellington Nem foram os autores do gol. Com o resultado, o time alvinegro segue líder do Brasileiro, agora com 16 pontos. Já o São Paulo, com 9, cai para a 9ª colocação. Assista aos gols da rodada do domingo. (Via ESPN Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário